quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mensagens Fraternas

PEGADAS NA AREIA

            Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida.

          Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era o meu e o outro era do Senhor.

         Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida apenas um par de pegadas na areia.

         Notei que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor.

         “Senhor, Tu me dissestes que uma vez que resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da minha vida, apenas um par de pagadas. Não compreendo porque nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes”.

O Senhor me respondeu:
- “Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixarei nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia, apenas, um par de pegadas, foi exatamente aí, que Eu te carreguei nos braços”.


Distribuição CAMPANHA DO QUILO / A.E.B.C Blog
ABRIGO ESPÍRITA BATISTA DE CARVALHO (LAR DAS VOVOZINHAS)
Av. São Paulo, 373 – Jardim São Paulo – Recife – PE
Reuniões Públicas – Terças e Sextas-Feiras – 20:00h e Domingos - 08:00h
Reuniões Consultas – Segundas-Feiras – 18:30h
Reuniões Desobsessão – Quartas-Feiras – 19:00h
Reuniões Mocidade e Evangelização – Terças-Feiras – 20:00h
Departamento Feminino – 1º e 2º Domingo – 08:00h
Visitas: Domingos e Feriados das 14:00h às 17:00h
Aos Domingos – Campanha do Quilo às 08:00h
Fone: 3251-1777 / 3254-9876
Seu Donativo é um ato de Amor
Quando o desespero chegar e a angústia aumentar: DESABAFE!
Ligue: 3421-7311 – 141 RECIFE – 24 horas com você. Atendimento gratuito e sigiloso.

Visite a nossa Instituição

Fonte: www.abrigoespiritabatistadecarvalho.blogspot.com

Insira seu e-mail e receba nossas atualizações :

Mais Informações